Voraz CRM: A solução da Voraz para o seu agronegócio prosperar!

        Agora que você já conhece tanto sobre CRM, a próxima pergunta é: qual o melhor CRM? A resposta para essa pergunta é: o CRM que melhor se adapta conforme às suas necessidades. A Voraz Tecnologia tem produtos específicos para atender você agro distribuidor e sua revenda, seja sua empresa de qualquer segmento do agronegócio. 

Confira as áreas de atuação das nossas soluções:


CRM para Agroindústrias

                No agronegócio, empresas dos mais diversificados setores, cada uma com seus desafios e particularidades, estão adentrando no processo de digitalização e assim, se introduzindo à próxima transformação industrial. O CRM para agroindústrias têm um papel fundamental nessa conversão, que é guiada pela experiência do cliente. 

                Pensando nisso, a Voraz Tecnologia tem prestado atenção nos mais pequenos detalhes de cada indústria para ajudá-las a prosperar, se desenvolver e aperfeiçoar o relacionamento com o cliente. Nossas soluções são pensadas com base nas especificidades de cada cliente, ajudando todas as empresas a se relacionarem com seus consumidores, criando uma conexão totalmente singular.

        Das agroindústrias até as distribuidoras e revendas, a Voraz Tecnologia dispõe de ferramentas para alavancar e revolucionar o agronegócio, fazendo sua empresa sair da defensiva e passar a ofensiva de forma fácil e prática.

CRM para Agro Revendas e Agro Distribuidores

        Ao contrário do que muitos acreditam, o CRM não funciona somente para grandes corporações. Independente do seu número de clientes, você pode se beneficiar do CRM. Mesmo que sua carteira de clientes seja pequena, é impossível memorizar e organizar cada ação, sejam as que já aconteceram ou precisam acontecer. 

        O CRM é uma importantíssima ferramenta de negócios que descomplica processos, promove ideias valiosas de negócios e conecta os colaboradores para que consigam cooperar com a equipe em tempo real, seja na lavoura ou onde quer que estejam. 

           Para startups e menores negócios, a gestão do relacionamento com o cliente acelera o desenvolvimento por meio das tecnologias certas e dá uma possibilidade real de estar no mesmo nível das grandes organizações

O que falta para você vender mais e melhor?

Nós podemos te levar ao próximo nível!

Como a Voraz Tecnologia pode ajudar você?
        Desde o primeiro contato com um cliente potencial até o relacionamento com um cliente antigo, o CRM auxilia empresas a serem bem sucedidas em cada processo de atendimento. Com um panorama exclusivo de toda e qualquer interação com o cliente, você pode negociar, anunciar e vender como nunca antes!

Acelere suas Vendas
        Com um jeito ágil de caracterizar e direcionar leads, participe de atividades e interações, acompanhe oportunidades e alcance visibilidade sobre todas as etapas de negociações.

Encontre mais Leads
        Acesse bancos de dados para que você encontre clientes em potencial e os decisores, com acesso aos dados essenciais sobre estes contatos e assim apresentar ideias relacionadas aos assuntos os quais os clientes estão tratando.

Fidelize mais Clientes
        A utilização do CRM deixa os agentes mais felizes, por terem as ferramentas ideais e  poderem fazer mais pelos clientes, aumentando a fidelidade e promovendo a satisfação do cliente de modo geral.

+50 empresas usam o AGRO CRM para crescer com seus negócios.

CRM: Maximizando vendas e aprimorando relacionamentos
Sinergia entre vendedor, cliente e empresa para resultados excepcionais