Eficiência no Campo: Voraz RTR e a Geolocalização em Visitas Técnicas

O agronegócio é um setor que exige eficiência e produtividade. Para isso, é fundamental que as empresas do setor tenham um controle preciso das atividades comerciais, incluindo as visitas técnicas.

A geolocalização é uma ferramenta que pode ajudar as empresas do agronegócio a melhorar a eficiência das visitas técnicas. Com ela, é possível registrar a localização das propriedades visitadas, o que permite:

  • Planejar melhor as visitas: as empresas podem identificar as propriedades mais próximas, o que otimiza o tempo dos representantes comerciais.

  • Acompanhar o desempenho dos representantes: as empresas podem verificar a frequência das visitas e a cobertura das áreas atendidas.

  • Identificar oportunidades de negócios: as empresas podem identificar áreas com potencial para novos negócios.

A solução de inteligência comercial da Voraz inclui módulos como o Voraz RTR, um aplicativo que permite aos agrônomos e representantes técnicos de vendas registrar relatórios de visitas técnicas de qualquer lugar, online ou offline. O aplicativo conta com um recurso de geolocalização que permite registrar a localização das propriedades visitadas.

Com o Voraz RTR, as empresas do agronegócio podem melhorar a eficiência das visitas técnicas e, consequentemente, aumentar a produtividade e a rentabilidade.

Benefícios:

  • Planejamento otimizado: as empresas podem identificar as propriedades mais próximas, o que otimiza o tempo dos representantes comerciais.

  • Desempenho dos representantes acompanhado: as empresas podem verificar a frequência das visitas e a cobertura das áreas atendidas.

  • Oportunidades de negócios identificadas: as empresas podem identificar áreas com potencial para novos negócios.

Quer saber mais sobre como o Voraz RTR pode ajudar sua empresa a melhorar a eficiência das visitas técnicas?

Entre em contato conosco e agende uma demonstração gratuita!

Como acelerar o processo de decisão de compra do produtor rural?